Mais uma nobre atitude do Véio da Havan, dessa vez envolvendo pilotos
Em uma manhã memorável na sexta-feira (17), no Centro Administrativo da Havan em Brusque, Luciano Hang, o Véio da Havan, prestou uma tocante homenagem à equipe de aviação da empresa. Esses profissionais dedicados desempenharam um papel crucial na missão de socorro às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Os quatro pilotos e o mecânico, que foram essenciais desde os primeiros dias da operação, transportando mantimentos, medicamentos e pessoas para as áreas mais afetadas, foram calorosamente recebidos. Os colaboradores da Havan formaram um corredor tradicional, aplaudindo e expressando seu agradecimento.
Em um momento especial da cerimônia, Lucas Hang, filho de Luciano Hang, surpreendeu o pai com uma placa e um troféu, reconhecendo seu compromisso e sensibilidade em mobilizar os recursos da empresa para ajudar o povo gaúcho em tempos difíceis.
“Atenderam ao nosso chamado prontamente, viajaram no dia 2 de maio e permaneceram lá até esta semana. Na semana passada, até me pediram para cancelar meus compromissos porque queriam continuar ajudando. Isso é um ato nobre, de coragem e empatia que nos enche de orgulho”, disse Luciano Hang.
O empresário também elogiou o resgatista voluntário William Fritzke, de Jaraguá do Sul, que se juntou à missão. “Todos foram excepcionais, realizando um trabalho que certamente ficará na memória”, destacou Hang.