Carrasco do Brasil, Toni Kross se aposenta aos 34 anos com fortuna de cair o queixo; Veja quanto
O renomado meio-campista alemão, Toni Kroos, fez recentemente uma declaração impactante ao anunciar sua aposentadoria pós-Eurocopa. Lembrado por muitos como o “carrasco do Brasil” na Copa do Mundo de 2014, ao marcar dois gols decisivos na histórica goleada de 7×1, Kroos encerra sua carreira no auge, aos 34 anos.
Com um patrimônio líquido estimado em impressionantes 215 milhões de dólares (equivalente a cerca de R$ 1,07 bilhão), Kroos solidificou sua fortuna por meio de investimentos astutos em ações, substanciais propriedades imobiliárias e lucrativos acordos de patrocínio, incluindo parcerias com a renomada marca de cosméticos CoverGirl.
Apesar de relatos divergentes sugerirem um valor mais modesto de 80 milhões de euros em bens, o legado financeiro de Kroos é indiscutível. Além de seus feitos no campo, o astro do Real Madrid é empreendedor em diversas frentes, com negócios que incluem a rede de restaurantes “Toni Gordão”, um time de futebol chamado “Anjos de Greifswald”, uma marca própria de vodca intitulada “Pure Wonderkroos – Alemanha” e produtos no ramo da moda e fragrâncias, como “De Toni com Amor” e “Sedução by Toni Kroos”.
Com uma renda anual substancial no Real Madrid, estimada em 21 milhões de euros de acordo com VermögenMagazin, a transição de Kroos para o mundo dos negócios pós-aposentadoria parece ser uma escolha natural. Com sua astúcia financeira e diversificação de investimentos, Kroos está bem posicionado para continuar prosperando como empresário, consolidando assim seu legado além das quatro linhas.