Daniel Alves adotou nova profissão após ficar livre e já tem clientes
O ex-jogador Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro cometido na Espanha, porém atualmente vive em liberdade provisória após pagamento da fiança. Fora da cadeia, Alves encontrou um novo caminho no mundo do futebol, atuando como intermediário entre clubes e empresários do jovem lateral-direito Pedro Lima, do Sport.
No mês de abril, Daniel Alves fundou a empresa OQP Sport & Management, dedicada à gestão de direitos de imagem, consultoria e representação de atletas. Conforme a reportagem da UOL, o ex-atleta tem mantido contato constante com Renato Guimarães, agente de Pedro Lima.
Envolvido em negociações
Através de fontes anônimas, apesar da negativa de Renato, três fontes anônimas ligadas a clubes e empresários, que Alves está, de fato, envolvido nas tratativas. Renato Guimarães afirmou ter como parceiro oficial na Europa a empresa PH Sports Agency.
A diretora internacional da agência, Bibiana Weggelaar, que trabalhou por muito tempo em um empreendimento controlado por Daniel Alves e sua ex-esposa Dinorah Santana, desconversou quando questionada sobre o envolvimento de Alves nas negociações. Dinorah também não soube detalhar a possível participação do ex-marido.