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Indústria da moda de luxo está lucrando com influenciadores; Entenda

Sofia Richie Grainge foi anunciada como embaixadora global da marca de joias David Yurman, sendo elogiada como a nova “IT girl” da internet por várias revistas de moda.

Isso marca sua entrada como influenciadora no mundo da moda de luxo tradicional, refletindo uma mudança nas estratégias de marketing do setor.

Richie Grainge, filha do músico Lionel Richie, tornou-se uma influenciadora de destaque após seu suntuoso casamento na França com Elliot Grainge, filho do CEO da Universal Music Group, Lucian Grainge, no início deste ano.

Dior

A campanha “67 Shades of Dior” ganhou o prêmio de Melhor Campanha de Beleza no 2020 Influencer Marketing Awards. A Dior colaborou com diversos influenciadores, cada um representando um dos 67 tons da linha de produtos Forever Foundation da marca. Durante 67 dias, esses influenciadores fizeram uma postagem diária promovendo os produtos.

Além disso, a Dior se associou a grandes estrelas das redes sociais, como Brittany Xavier, Kio Cyr e Chiara Ferragni, que têm milhões de seguidores, para fortalecer a campanha. Isso demonstra um caso de sucesso de marketing de influência na indústria da moda de luxo.

Influenciadora de moda

Richie Grainge, conhecida por seu estilo de “luxo tranquilo”, caracterizado por peças de grife e looks discretos, tornou-se uma influenciadora de moda altamente procurada, colaborando com marcas como Yurman, Tommy Hilfiger, Michael Kors e Adidas. Sua parceria com Yurman é um exemplo recente do crescente envolvimento da indústria de luxo nas redes sociais.

A indústria de influenciadores alcançou um valor de US$ 16,4 bilhões no ano passado, com 75% das marcas destinando um orçamento específico para o marketing de influenciadores, de acordo com a Universidade de Harvard.

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