A Coluna Financeira é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

Celso Portiolli, que ganha R$ 800 mil no SBT, indica que o Domingo Legal vai substituir Eliana

Em entrevista ao podcast PodC, Celso Portiolli revelou sua tentativa de convencer Eliana a permanecer no SBT, após 15 anos na emissora. Mas sem sucesso, a tendência é que o seu Domingo Legal passe a terminar mais tarde, com isso, o apresentador também deverá aumentar o salário, já que ficará mais tempo na tela e terá mais merchans para fazer.

“Falei para ela: ‘Não sai do SBT’. Eu não queria que ela saísse, não. Falei várias vezes com ela: ‘Fica no SBT’”, afirmou o apresentador. Portiolli destacou a qualidade de Eliana como apresentadora: “A Eliana é uma apresentadora espetacular. A bichinha é danada, sabe fazer bem feito o trem ali do programa dela. Vai fazer falta.”

Com a iminente saída de Eliana, ajustes na grade de programação são esperados. “Eles vão fazer um ajuste na grade ali. Empurrar um, puxar outro. Vai dar certo”, comentou Celso. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Portiolli, que atualmente termina o Domingo Legal por volta das 15h30, verá seu programa estendido até às 18h30. “A atração começa às 11h e deverá ir para mais tarde também”, indicou.

Portiolli, que recebe um dos maiores salários da televisão brasileira, R$ 800 mil mensais, segundo Feltrin, pode assumir um papel central na nova configuração dominical do SBT. “Eu acho que ela vai para a Rede ‘Glóbulo’ [Globo] de Televisão. Eu não sei… Nunca perguntei pra ela, sabia? Nunca perguntei”, ponderou Portiolli sobre o destino de Eliana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.