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Insider, marca de roupas básicas, deixa a Hering no chinelo e já alcançou + 800 mil clientes

A marca brasileira Insider Store está redefinindo o mercado de roupas essenciais no Brasil. Fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, a empresa não só desbancou a tradicional Hering em vendas online, como se consolidou como líder no segmento de moda minimalista e sustentável. Com base nos dados da plataforma SimilarWeb, a Insider ultrapassou sua concorrente no acumulado de 2024, vendendo cerca de 5 milhões de peças para mais de 800 mil clientes.

O sucesso da Insider pode ser atribuído à sua abordagem inovadora. Inicialmente focada em camisetas masculinas com tecnologia para controle de suor, a marca expandiu seu portfólio para incluir uma variedade de produtos unissex e femininos. Destaque para a Tech T-Shirt, feita com fibra de origem natural que não desbota e possui tecnologia antiodor, sendo um dos produtos mais vendidos até hoje.

Além da inovação em produtos, a Insider se destaca pela sustentabilidade. Utilizando fibras de madeira de reflorestamento da Áustria e desenvolvendo tecnologias internamente, a marca incorpora práticas ESG em todas as etapas de produção. Com presença em 19 países, incluindo EUA e Europa, a empresa mantém um forte crescimento internacional através de vendas online e parcerias estratégicas de logística.

Com planos de dobrar seu tamanho em 2024, a Insider continua apostando na ampliação do portfólio e na oferta de produtos que combinam tecnologia avançada com design minimalista, conquistando cada vez mais consumidores que buscam qualidade, sustentabilidade e inovação em suas roupas essenciais.

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