A Coluna Financeira é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

Filhas de Gugu Liberato não acreditam que possuem irmão perdido: Herança é de R$ 1 bilhão

As filhas do apresentador Gugu Liberato, Sofia e Marina Liberato, manifestaram descrença em relação à alegação de um suposto ‘filho perdido’ do pai. O caso, que envolve o comerciante de carros Ricardo Rocha, de 49 anos, vem ganhando destaque na mídia.

Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019, deixou um testamento que continua a ser contestado na Justiça. A fortuna do apresentador, avaliada em aproximadamente R$ 1 bilhão, prevê que 50% do valor seja destinado obrigatoriamente aos filhos. A metade restante, conforme disposto no testamento, seria dividida novamente, ficando 75% para os filhos e o restante para cinco sobrinhos.

Ricardo Rocha, que afirma ser irmão das gêmeas Sofia e Marina, foi entrevistado por Roberto Cabrini no programa Domingo Espetacular da Record em 2023. Na ocasião, Rocha declarou estar em busca de preencher uma lacuna em sua vida, alegando semelhança física com o apresentador. “Tinha medo de me expor. Está cada vez mais perto de descobrir a verdade. Eu vou até o fim. Eu sinto que ele é meu pai”, disse Rocha.

Por outro lado, as filhas do apresentador comentaram o caso no programa Fantástico, também em 2023. Marina, demonstrando descrença, ressaltou a improbabilidade da história, principalmente devido à diferença de idade entre seu pai e o comerciante. “Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido”, afirmou.

Para provar a alegada paternidade, Ricardo Rocha exige a realização de um teste de DNA, utilizando material genético dos três filhos de Gugu. A disputa pela herança do apresentador continua, com novas reviravoltas surgindo conforme o processo judicial avança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.