Boca Rosa fatura impressionantes R$ 5 milhões antes mesmo de ter lançado a marca oficialmente
Na última terça-feira (25), a influenciadora e empresária Bianca Andrade conseguiu uma estreia espetacular com a nova identidade de sua marca de maquiagem, Boca Rosa. Em uma live de pré-lançamento, Bianca atingiu a marca impressionante de R$ 5 milhões de vendas em apenas quatro horas, sendo o primeiro milhão alcançado em 10 minutos. As informações são da Forbes Brasil.
A transmissão ao vivo, que contou com 1,1 milhão de espectadores, marcou o início da pré-venda dos primeiros produtos da linha: uma base em bastão disponível em 50 cores, pó compacto e sticks funcionais que servem como blush, sombra e batom. Ao todo, foram vendidos 64.413 itens, e alguns tons da base esgotaram-se em apenas 20 minutos.
Conteúdo educacional e informativo
Bianca escolheu o formato da live com o objetivo de fornecer um conteúdo educacional sobre maquiagem, facilitando a compra consciente dos produtos Boca Rosa. “Queríamos que as pessoas pudessem, de fato, ter o máximo de facilidade para comprar de forma consciente e entender o produto Boca Rosa”, explicou em entrevista exclusiva para a Forbes.
A transmissão foi realizada na plataforma da Mimo Live Sales e organizada pela Dia Estudio, atingindo até 400 mensagens por minuto no chat.
Demanda da Boca Rosa
Para atender à alta demanda, Bianca produziu mais de 800 mil unidades dos 69 produtos, investindo R$ 30 milhões no projeto após encerrar a parceria com a francesa Payot. A marca Boca Rosa terá seu próprio e-commerce e estará disponível em grandes varejistas a partir de 10 de julho.
Bianca revelou que tem metas ambiciosas, como recuperar o investimento em um mês e alcançar R$ 120 milhõws em vendas até o final do semestre. No futuro, a empresária e influencer planeja faturar até R$ 1 bilhão em 2030, e não descarta a possibilidade de ter capital na Bolsa de Valores.