A Coluna Financeira é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

Famoso colunista entrega segredo de Gugu Liberato envolvendo briga pela herança de R$ 1 bilhão

Durante uma entrevista no Canal Futeboteco, no YouTube, o jornalista Flávio Ricco, amigo de longa data de Gugu Liberato, fez revelações sobre a sexualidade e a morte do comunicador, além de comentar a disputa pela herança de R$ 1 bilhão deixada pelo apresentador. A entrevista, conduzida pelos apresentadores Rodolfo Gomes e Felipe Oliveira, trouxe à tona questões sensíveis envolvendo a família de Gugu.

Os apresentadores mencionaram a disputa por dinheiro entre os familiares de Gugu, e Ricco confirmou a tensão. “Depois teve aquela briga de filho, mulher, por herança. Um negócio descabido. Ele deixou tanta coisa. No velório já estava um mal-estar, um negócio muito desagradável”, afirmou Ricco.

Sobre a polêmica envolvendo um suposto filho de Gugu, que alega ser fruto de um relacionamento que o apresentador teria tido aos 14 anos, Ricco foi enfático ao negar a possibilidade: “Claro que não. Até porque o Gugu jogava em outro time, não gostava disso. Ele era gay. Teve os filhos por inseminação artificial”, declarou o jornalista.

Suposto filho de Gugu busca teste de DNA

O caso do suposto filho do apresentador Gugu Liberato, Ricardo Rocha, continua a gerar controvérsia. Em fevereiro, Ricardo atualizou sobre o processo de reconhecimento de paternidade. Ele afirma ser filho de Gugu, resultado de um breve relacionamento entre sua mãe, Otacília Gomes da Silva, e o apresentador, que na época teria 14 anos.

Apesar dos três filhos de Gugu com Rose Miriam Di Matteo – João Augusto, e as gêmeas Marina e Sofia – terem se oferecido para realizar o teste de DNA, Ricardo não aceitou. Seus advogados explicaram que o motivo da recusa está relacionado ao fato de que os filhos de Gugu foram concebidos por meio de fertilizações in vitro em uma clínica que, posteriormente, foi envolvida em um escândalo de alteração de amostras genéticas.

Ricardo Rocha solicita que o teste de DNA seja feito com as irmãs e a mãe de Gugu, Maria do Céu, de 93 anos. Ele afirmou que o processo para realizar o teste está “andando muito bem” e que aguarda a coleta do DNA para dar continuidade ao reconhecimento de paternidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.