Van Damme aceitou 20 milhões de dólares para lutar contra Steven Segal
Você já imaginou um mundo em que acontece um embate épico entre Jean-Claude Van Damme e Steven Seagal? Pois é, isso quase aconteceu, porém em entrevista ao The Telegraph, Van Damme revelou que Peter Guber, ex-chefe da Sony Pictures, tentou promover uma luta entre ele e Seagal no Mirage, um famoso resort e cassino em Las Vegas, a proposta oferecia US$ 20 milhões, porém Seagal recusou a oferta.
“Eles estavam tendo a ideia de promover uma luta entre mim e Steven [Seagal] no Mirage. 20 milhões cada! Ele não aceitou a proposta,” disse Van Damme.
A rivalidade entre os dois atores já não é novidade. Em 1997 eles quase chegaram a um embate real do lado de fora de uma festa de Sylvester Stallone. Van Damme desafiou Seagal para um confronto, porém o ator não apareceu e disse que Van Damme estava muito bêbado para lutar.
Van Damme admitiu na entrevista que sua atitude na época foi infantil e lamentou o fato de Seagal ainda não gostar dele.
Velozes e Furiosos
Van Damme revelou ao jornal que quase participou da franquia “Velozes e Furiosos”. Segundo o ator, seu envolvimento foi rejeitado pelo protagonista e produtor, Vin Diesel. Porém, ele não especificou para qual filme da franquia teria sido considerado. Vale ressaltar que Velozes e Furiosos 10 já foi lançado.
Ainda, com o fim da greve dos roteiristas de Hollywood, a Universal Pictures está focada no mais novo filme da franquia, ‘Velozes e Furiosos’, com o objetivo de evitar adiar a data de lançamento, marcada para 4 de abril de 2025.
Segundo a Variety, o estúdio prioriza o projeto que trará estreias de astros como Jason Momoa, Alan Ritchson, Brie Larson, Daniela Melchior e Rita Moreno. E também conta com os retornos de Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott EastWood, Jornada Brewster e Sung Kang.