A Coluna Financeira é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

Quem acerta na Lotofácil precisa fazer esse processo com o bilhete premiado imediatamente

Ganhar na Lotofácil é o sonho de muitos brasileiros, mas garantir a premiação requer algumas etapas essenciais para evitar problemas futuros. A primeira e mais importante ação é assinar o bilhete com o seu nome completo e escrever o CPF no verso. Isso transforma o bilhete em um documento nominal, aumentando a segurança contra extravios e fraudes.

Para quem participa de bolões, o cuidado deve ser ainda mais rigoroso. Cada recibo individual de cota deve ser assinado e conter o CPF do participante. Essa prática assegura que todos os envolvidos recebam sua parte justa do prêmio.

Além da assinatura, é crucial estar atento aos prazos para reivindicar o prêmio. Prêmios acima de R$ 2.259,20 devem ser retirados exclusivamente nas agências da Caixa Econômica Federal. Todos os ganhadores têm um prazo de até 90 dias após o sorteio para buscar o prêmio. Após esse período, o valor é transferido para o Fundo de Financiamento ao Ensino Superior (FIES), e não pode mais ser resgatado.

Para aqueles que ainda desejam tentar a sorte, as apostas podem ser realizadas até às 19h do dia do sorteio. As opções incluem lotéricas, o portal e o aplicativo Loterias Caixa, e o Internet Banking CAIXA para clientes. A transparência é garantida com a transmissão ao vivo dos sorteios, às 20h, pelo canal da Caixa no YouTube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.