Enquanto Hugh Jackman (Wolverine) recebeu R$ 100 milhões, valor pago a Ryan Reynolds (Deadpool) pelo novo filme é de cair da cadeira
O filme “Deadpool & Wolverine” será lançado no dia 25 de julho. A produção traz Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine, e ambos os atores receberam altos salários por seus papéis, embora os valores exatos não tenham sido divulgados oficialmente.
O site americano Showbiz Galore publicou que o salário de Reynolds para o papel de Deadpool seria de 30 milhões de dólares (aproximadamente 150 milhões de reais). Reynolds protagonizou os dois primeiros filmes do anti-herói e agora conta com o reforço de Jackman para o terceiro longa, um desejo antigo do ator que finalmente foi realizado. Contudo, o informante Daniel Richtman havia anteriormente indicado que o valor seria de 20 milhões de dólares (cerca de 100 milhões de reais).
De acordo com o site Filmibeat, o salário de Reynolds seria 50% maior do que o de Jackman, que teria recebido 20 milhões de dólares (aproximadamente 100 milhões de reais) pela participação no filme. Esse valor é semelhante ao que Jackman teria recebido em suas interpretações anteriores como Wolverine, contrariando a tendência de aumento de cachê a cada nova aparição.
A vilã do filme, interpretada por Emma Corrin, teria recebido 550 mil dólares (cerca de 2,75 milhões de reais). Além desses valores, é provável que os atores tenham direito a participação nos lucros, uma vez que o filme promete ser um dos maiores fenômenos das bilheterias em 2024, podendo aumentar ainda mais os ganhos dos protagonistas.