Fim deste serviço é anunciado pelo Nubank no final de 2024
Os clientes Nubank devem ficar atentos pois, em dezembro deste ano, a fintech irá descontinuar um serviço popular entre seus clientes. Aqueles que quiserem manter o benefício, terão que pagar uma assinatura. Dessa forma, é essencial cancelar o serviço para evitar cobranças inesperadas. Vale ressaltar que, o Nubank oferece assinaturas gratuitas aos seus clientes.
Porém, o banco anunciou que uma dessas assinaturas será encerrada, e o cliente que quiser continuar usando o benefício precisará pagar uma mensalidade. Após o dia 31 de dezembro, os clientes poderão ser cobrados.
Assinaturas do Nubank
Existem dois perfis de clientes atendidos pelo Nubank: “tradicionais” e “Ultravioleta”. Esse último grupo é especial e conta com diversas vantagens, como assinaturas de cashback, Nubank e Rappi Prime. Apesar disso, a parceria com o Rappi, que oferecia descontos em entregas de alimentos, será encerrada.
A descontinuação oficial será no dia 31 de dezembro de 2024. Assim, para aqueles com contratos que terminam antes dessa data, o serviço será suspenso no contrato. Portanto, a partir de 1º de janeiro de 2025, o cliente que quiser continuar usando o Rappi Prime terá de pagar R$ 24,90 mensais, valor debitado diretamente no cartão de crédito do Nubank.