A Coluna Financeira é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

Como pedir cartão Bradesco pelo telefone?

Para solicitar um cartão no Bradesco é mais fácil do que imaginam. O banco disponibiliza vários meios de comunicação e atendimento para que o cliente se sinta confortável para contactar quando achar necessário.

Primeiramente, para entrar em contato com o Bradesco é preciso escolher o número de acordo com a localidade. Assim, para capitais e regiões metropolitanas, o número é 4002 0022, e para demais localidades, o número é 0800 570 0022.

Se estiver no exterior, basta discar +55 11 4002 0022. Esses números estão disponíveis para atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive nos feriados.

Entrou em contato? Agora é simples. Ao ser atendido por algum atendente da instituição financeira, o cliente pode solicitar informações sobre os tipos de cartões disponíveis, as vantagens e benefícios de cada um, bem como os requisitos e documentos necessários para a solicitação.

Dessa forma, caso já tenha decidido qual cartão deseja, o atendente irá orientar o cliente da melhor forma possível para formalizar a solicitação. No momento da solicitação, o cliente deve ter em mãos os documentos necessários.

Outras formas de contato

Além de entrar em contato via telefone para solicitar um cartão, o cliente pode entrar em contato com o SAC Bradesco Cartões pelo número 0800 727 9988 para cancelamentos, reclamações e informações adicionais relacionadas aos cartões.

O Bradesco também oferece atendimento especializado pelo número 0800 722 0099, com suporte 24 horas por dia, todos os dias da semana. Caso o cliente queira, existe a Ouvidoria, que pode ser contactada pelo número 0800 727 9933, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados, para registrar sugestões, elogios ou reclamações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.