A Coluna Financeira é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

Revelado salário espetacular que The Rock ganhou para lutar na WWE sábado (6/4)

Com as repercussões recentes do processo de Vince McMahon, a WWE se envolve em uma nova controvérsia no SmackDown. Cody Rhodes se afastou para dar lugar ao Dwayne “The Rock” Johnson, que enfrenta Roman Reigns na WrestleMania. A decisão da empresa gerou diversos debates, sobre os lucros e investimentos da WWE e do The Rock.

O acordo entre a figura lendária de The Rock e a WWE, chega a R$ 30 milhões ao ingressar no conselho da TKO e concordar em enfrentar Reigns pelo Título Universal WWE. A revelação foi feita no mais recente episódio do programa “Wrestling Observer Radio”. 

Surpresas e indecisões

Além disso, esse acordo teria sido fechado no início de janeiro, resultado entre diversas negociações do presidente da WWE, Nick Khan e o CEO da Endeavor/TKO, Ari Emanuel. Enquanto os detalhes ainda são fechados, há dúvidas quanto ao combate entre Rock e Reigns. 

Muitas pessoas dentro da própria WWE pareciam estar alheias às informações dadas anteriormente. O desconhecimento da informação gera diversas dúvidas sobre a transparência da empresa em torno das decisões estratégicas. 

Reação dos fãs

A WWE está monitorando as reações dos fãs, especialmente diante da resposta negativa à substituição de Rhodes por The Rock. 

No entanto, há planos de utilizar esse backlash como combustível para criar uma narrativa envolvendo Rhodes, em uma estratégia que já foi empregada com sucesso em casos anteriores envolvendo Bryan Danielson e Kofi Kingston.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.