Qual é o número do Itaú 30 Horas?
O Itaú, um dos principais bancos do Brasil, possui diversos meios de comunicação para atender seus clientes, garantindo um suporte completo e acessível. Caso seja necessário entrar em contato com o Itaú, existem várias opções para escolher.
Primeiramente, para resolver assunto relacionados a questões bancárias e transações, o Itaú disponibiliza o serviço “Itaú 30 Horas” através dos números: 4004 4828 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 970 4828 para demais localidades.
Preocupado com os seus clientes, o Itaú, disponibiliza 24 horas por dia, sete dias por semana, permitindo que o cliente consiga todo o suporte que deseja em qualquer momento, onde quer que esteja.
Além disso, o banco mantém uma forte presença nas redes sociais, tornando-se mais acessível a seus clientes. Você pode encontrar o Itaú no Twitter (twitter.com/itau), YouTube (youtube.com/bancoitau), Facebook (facebook.com/itau) e Google Plus (plus.google.com/+Itau).
Essas ferramentas possibilitam que o cliente, além de resolver seus problemas, consiga acompanhar novidades, dicas financeiras e atualizações importantes do banco.
Assistência
Além de todos esses meios oficiais de comunicação, para outras questões e assistência, o cliente pode acessar o “Fale Conosco” através do site www.itau.com.br. Nesse canal o cliente pode enviar suas mensagens e obter suporte personalizado.
Em casos específicos, como para registrar reclamações, o Itaú disponibiliza os seguintes contatos: SAC pelo número 0800 728 0728 (disponível 24 horas por dia), SAC para deficientes auditivos e de fala pelo número 0800 722 1722 (também disponível 24 horas por dia).
Caso o cliente queira entrar em contato com a Ouvidoria Corporativa do Itaú, o número é 0800 570 0011 (disponível em dias úteis, das 09h às 18h), ou pode correspondência para a Caixa Postal nº 67600, CEP: 03162-972, São Paulo/SP.