Como faço para pedir um novo cartão Bradesco?
O Banco Bradesco é conhecido por oferecer atendimento rápido e ágil e eficiente em caso de perda ou roubo de cartão, com opções de contato por telefone ou presencial em suas agências, como o cliente preferir. Assim, caso o cliente seja roubado ou por acaso perca o cartão, é fundamental agir rápido e entrar em contado com o Bradesco.
O primeiro passo para tentar solucionar o problema é entrar em contato por meio do Fone Fácil Bradesco, que possui números específicos de atendimento para diferentes localidades, como 4002 0022 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 570 0022 para demais localidades.
Ao ligar para o canal Fone Fácil, o cliente deve informa o ocorrido sobre extravio do cartão. A equipe especializada de atendimento irá orientar o cliente e tomar as providências necessárias para rela izar o bloqueio imediato do cartão. Por meio dos canais de atendimento do banco Bradesco o cliente pode solicitar também um novo cartão de crédito.
Outras formas de entrar em contato
Além do telefone, outra forma é ir até a agência do banco Bradesco. Nas agências, o cliente poderá relatar o ocorrido, solicita o bloqueio e ainda fazer o pedido de um novo cartão de crédito. Após o bloqueio do cartão de crédito, o Bradesco providenciará a emissão de um novo cartão o mais rápido possível, garantindo que o cliente não fique prejudicado.
Essa medida de proteção é muito comum para não ocorrer transações fraudulentas. Assim, o Bradesco oferece um atendimento de qualidade, possibilitando para o cliente diferente formas de atendimento que vai desde o tradicional até via telefone para o cliente conseguir ter acesso a um novo cartão e também adquirir novos produtos.