A Coluna Financeira é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

É possível parcelar o pagamento dos boletos no PicPay?

Sem dúvidas, o PicPay é uma das plataformas de carteira digital do país. Entre várias características da instituição, existem a preocupação em oferecer aos seus usuários uma funcionalidade que simplifica ainda mais o dia a dia financeiro: o parcelamento de boletos.

Com esse cuidado com o cliente, os usuários da plataforma agora têm a opção de parcelar o pagamento de boletos diretamente pelo aplicativo, eliminando a pressão de datas de vencimento e juros. Essa funcionalidade, certamente, consegue aliviar o financeiro de muitas pessoas, pois sabemos que não é fácil.

Além disso, o saldo mantido na carteira digital do PicPay continua a se destacar com seu rendimento automático. Com taxas superiores às oferecidas pela poupança, os usuários podem potencializar seus fundos de forma significativa.

Afinal, como posso ter acesso a esse benefício?

Se você gostou dessa possibilidade de parcelar os boletos, certeza que você vai gostar de saber como aderir esse benefício. Olha, já vamos adiantando que é super simples. Isso porque, os interessados devem atender a alguns critérios. Primeiramente, ter 16 anos.

Com relação aos documentos, você vai se surpreender que é mais fácil ainda. Para ter acesso, é preciso possuir um CPF regularizado e uma linha de celular ativa. A plataforma está disponível para brasileiros e estrangeiros que preencham esses requisitos, ampliando seu alcance.

Um ponto importante que é super válido mencionar é sobre as taxas. Cada pagamento feito através da plataforma incorre em uma taxa de 3,09% sobre o valor. Além disso, caso seja do desejo do usuário parcelar um boleto utilizando um cartão de crédito, uma taxa de 3,99% será aplicada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.