A Coluna Financeira é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

Fortuna de Bruno Mars, o rei do pop moderno, nos fez cair da cadeira

Recentemente, a Billboard divulgou que Bruno Mars, aos 38 anos, foi eleito a 20ª maior estrela pop do século 21. O cantor, que já acumulou oito hits no topo da Billboard Hot 100, foi reconhecido pela consistência ao longo de sua carreira. Sua primeira aparição na prestigiada parada musical ocorreu em 2010, com o single “Nothin’ On You”, em colaboração com B.o.B. 

No mesmo ano, alcançou o topo com “Just the Way You Are”, sua primeira música solo de sucesso. Desde então, Bruno Mars tem se destacado com uma sequência de sucessos, como “Grenade”, “Locked Out Of Heaven” e “Uptown Funk”.

A parceria com Mark Ronson em “Uptown Funk”, inclusive, é uma das canções mais marcantes da última década. O cantor também conquistou 15 prêmios Grammy, além de 4 VMAs e 8 Billboard Music Awards.

Bruno Mars continua no topo

O mais recente lançamento de Bruno, “Die With a Smile”, em parceria com Lady Gaga, estreou em terceiro lugar na Billboard Hot 100 e também obteve posições de destaque em outras paradas, como o segundo lugar na Billboard Global 200. A música solidifica ainda mais sua relevância no cenário pop global.

O ranking divulgado pela Billboard, que ainda está sendo completado, já nomeou outros grandes nomes como Katy Perry, Ed Sheeran e Bad Bunny entre os 25 maiores artistas do século. Até agora, apenas cinco posições foram reveladas, com Bruno Mars ocupando o 20º lugar. A expectativa cresce em torno dos próximos nomes que ocuparão as primeiras posições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.