Pegadinha falsa de 1º de abril deu carrão da BMW para mulher
Uma pegadinha de 1º de abril em Auckland, Nova Zelândia, rendeu um carro BMW de luxo a uma mulher. Tudo começou com um anúncio no jornal The New Zealand Herald, onde uma concessionária prometia um BMW novo para quem aparecesse na loja com seu próprio carro e o anúncio em mãos.
A oferta parecia boa demais para ser verdade, mas Tianna Marsh decidiu arriscar. Ela dirigiu sua minivan de 15 anos até a concessionária no subúrbio de Newmarket, chegando às 5h30 da manhã. Para sua surpresa, ela foi premiada com um automóvel novo, avaliado em cerca de US$37 mil. O caso aconteceu em 2015.
O número da placa do carro, “NOF00L” (Nada bobo), em referência ao internacional Dia da Mentira. O anúncio, que tinha como título “Especial Dia da Mentira”, realmente pegou muita gente de surpresa, incluindo o porta-voz da BMW, Ed Finn, que afirmou que a oferta era “boa demais para ser verdade”.
No entanto, para Marsh, a oferta era real e agora ela é a orgulhosa proprietária de um carrão da BMW. Mas a generosidade não para por aí. O carro antigo de Marsh será vendido e os fundos serão destinados a uma entidade que ajuda crianças com deficiência, segundo informações de Finn.
Essa história prova que, às vezes, vale a pena acreditar nas pegadinhas de 1º de abril. A concessionária certamente surpreendeu a todos com essa iniciativa inusitada e Marsh foi a sortuda que levou para casa um prêmio incrível. Enquanto muitos acharam besteira, ela desfrutou de sua nova conquista nas ruas de Auckland, mostrando que, às vezes, a sorte pode estar do lado dos corajosos que decidem arriscar.