Silvio Santos rejeitou R$ 100 milhões para gravar comercial
Em 2015, uma proposta milionária foi recusada pelo icônico apresentador brasileiro Silvio Santos. A Friboi ofereceu a ele a vultosa quantia de 100 milhões de reais para estrelar uma campanha publicitária.
O convite não se limitava apenas ao pagamento direto; a empresa ainda incluiu 20 milhões de reais em anúncios exclusivos no SBT, emissora de propriedade de Silvio Santos, além de outros 100 milhões destinados à publicidade nas redes Globo e Record, todas estreladas pelo próprio apresentador.
Apesar dos números exorbitantes, Silvio Santos demonstrou sua irredutibilidade em relação a associar sua imagem a propagandas.
Esta recusa não é novidade para o público que acompanha a trajetória do “homem do baú”. Em 1959, quando ainda trabalhava na TV Paulista, Silvio ganhava um modesto salário como garoto propaganda da Crush, fazendo comerciais ao vivo todas as noites.
A decisão de Silvio Santos pode parecer surpreendente para alguns, considerando a generosa oferta financeira, mas para ele, parece ser uma questão de princípios.