A Coluna Financeira é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

Telefones da Caixa Econômica: Veja como acabar com todas suas dúvidas

A Caixa Econômica Federal, com sua abrangente rede de atendimento, oferece diversas opções para que você possa entrar em contato de maneira eficiente. Seja para solucionar problemas, esclarecer dúvidas ou efetuar denúncias, a Caixa está pronta para prestar assistência aos seus clientes.

Há uma variedade de canais pelos quais é possível entrar em contato com a Caixa, desde linhas telefônicas convencionais até meios digitais inovadores.

Para questões gerais, o SAC Caixa está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, no número 0800 726 0101. Se você estiver fora do Brasil, existe um canal exclusivo disponível 24/7 pelo telefone 55 (61) 3533 2000, com atendimento em português e aceitação de ligações a cobrar do país de origem.

Tipos de Atendimento da Caixa

Para aqueles que preferem o atendimento humano, ao ligar para a central, basta seguir as instruções do sistema automático. Em determinado momento, você terá a opção de ser transferido para um atendente.

WhatsApp como Canal de Atendimento:

A Caixa disponibiliza o WhatsApp (0800 104 0104) como um canal adicional de atendimento, operando das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira. Através do WhatsApp, é possível realizar consultas de saldos, extratos, efetuar pagamentos, realizar transferências e tirar dúvidas.

Auxílio Brasil:

A Caixa assume um compromisso crucial com a população como principal responsável pelo pagamento do Auxílio Brasil (anteriormente chamado de Bolsa Família). Dúvidas e informações podem ser obtidas através do número 111, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

PIS e FGTS:

Para questões relacionadas ao Programa de Integração Social (PIS) e ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), a Caixa oferece uma linha exclusiva no número 0800 726 0207. O Caixa Cidadão também fornece informações detalhadas sobre benefícios, saldos e datas de pagamento.

Atendimento Especial para Pessoas com Deficiência:

A Caixa disponibiliza um canal exclusivo para pessoas com deficiência no número 0800 726 2492, operando 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Canais de Denúncia e Ouvidoria:

Em casos de irregularidades, a Caixa conta com o Canal de Denúncias no 0800 512 6677, assegurando a preservação da identidade do denunciante. Para elogios, sugestões ou reclamações, a Ouvidoria da Caixa está disponível no 0800 725 7474 em dias úteis, das 09:00 às 18:00.

Fique por dentro de todos os canais disponíveis e escolha a melhor forma de entrar em contato com a Caixa Econômica Federal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.