Valor que o atacante Luan gastou no motel nos deixou sem palavras
O jogador de futebol Luan, anteriormente no Corinthians, foi agredido por torcedores após ser flagrado em um motel localizado na zona oeste de São Paulo, em julho de 2023. Segundo informações, torcedores corinthianos se dirigiram ao local, no bairro Barra Funda, e conseguiram encontrar o jogador no estabelecimento, acompanhado de amigos e mulheres.
Atualmente, o jogador está no Vitória, na época, ele deixou o Corinthians e foi para o Grêmio, após o escândalo. O jogador permaneceu até o final de dezembro no time sulista.
Uma imagem, divulgada pelo perfil “SCCP News”, no Twitter, mostrou o valor da conta de Luan no motel, R$ 3.363, com diversos pedidos de alimentos e bebidas.
Mais informações sobre o caso
Luan sofreu agressões na região das costelas, mas está bem. O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, disse que Duilio Monteiro Alves, presidente do Timão na época, entrou em contato com ele.
“Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema”, afirmou Saad.
Por conta do alto salário, Luan era alvo frequente de protestos por parte da torcida alvinegra. Seu salário foi especulado na casa dos R$ 800 mil. Logo após, ele deixou o clube e voltou ao Grêmio, onde foi campeão da Libertadores em 2017 e é ídolo. Em 2024, Luan joga pelo Vitória na Série A.