Véio da Havan resolve comprar 3 prédios de uma vez em praia queridinha do Rio Grande do Sul
O empresário Luciano Hang, conhecido como “véio da Havan”, está ampliando seus investimentos no sul do Brasil, mirando agora o mercado imobiliário da cidade de Torres, no Rio Grande do Sul. Com um aporte inicial de R$ 50 milhões, Hang está em negociações avançadas para a aquisição de três prédios em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Torres, com seus aproximadamente 40 mil habitantes, se transforma durante o verão, quando a população local se multiplica graças aos turistas que buscam suas belas praias.
Considerada a mais bela praia do Rio Grande do Sul, Torres tem se destacado por suas belezas naturais e um setor imobiliário em franca expansão, fatores que atraem investidores de todo o país.
Por que Torres?
A cidade, situada na fronteira com Santa Catarina, possui características naturais que lembram as praias catarinenses, o que aumenta ainda mais seu apelo entre os turistas e investidores.
Nos últimos anos, Torres tem visto um crescimento significativo no número de investimentos imobiliários, com destaque para condomínios de casas de alto padrão e prédios com valores milionários, especialmente nas proximidades da praia.
Potencial Econômico
Segundo fontes do setor, Luciano Hang está apostando pesado no potencial de crescimento de Torres. Os três prédios que o empresário pretende adquirir estão em fase avançada de desenvolvimento e próximos da data de entrega.
Este movimento faz parte de uma estratégia maior de Hang para diversificar seus investimentos e aproveitar as oportunidades oferecidas por mercados promissores como o de Torres.