Itaú realiza primeiro leilão do ano: 57 imóveis disponíveis nas seguintes regiões
O Itaú, junto da empresa de leilões Biasi Leilões, está preparando um evento imperdível para quem busca adquirir imóveis residenciais e comerciais. O leilão contará com a oferta de 57 propriedades e está marcado para o dia 30 de janeiro, com início às 11h.
Assim, o banco disponibilizou uma ampla variedade de imóveis em todas as regiões do Brasil, sendo que a concentração maior está nos estados de São Paulo, com 8 propriedades, e Rio de Janeiro, com 5. Uma oportunidade única para quem procura adquirir um imóvel em localizações estratégicas.
Para facilitar a aquisição, o Itaú oferece um desconto de 10% para pagamento à vista, além de quitar antecipadamente o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024. Essas condições especiais visam tornar a compra mais atrativa para os interessados.
Os compradores também têm a opção de parcelar o lance em até 78 vezes, mediante sinal de 30%, juros de 10% ao ano, utilizando a Tabela Price e com correção do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), conforme detalhado no edital do leilão.
Quais são as opções disponíveis?
Dentre os imóveis disponíveis, destaca-se um terreno em chácara localizado no município de Francisco de Sá, no norte do estado de Minas Gerais, com 4000m² e lance inicial de R$20.610,00.
Este é o imóvel com o lance mínimo de menor valor. Já o imóvel com o lance mínimo mais alto é uma casa situada no bairro do Sacomã, zona leste de São Paulo, com 500m² e lance de R$ 1.379.800,00.
Eduardo Consentino, leiloeiro oficial da Biasi Leilões, ressalta que “o leilão continua sendo uma alternativa acessível para quem deseja comprar imóvel para morar ou investir. Os bancos hoje estão oferecendo condições atrativas dentro dessa modalidade que, na maioria das vezes. Com o leilão é possível garantir um imóvel por um preço de até 50% menor que o valor de avaliação.”