A Coluna Financeira é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

McDonald’s começa a distribuir lanches de graça em suas lanchonetes

O McDonald’s acaba de lançar a campanha Meu Méqui, uma iniciativa para fortalecer a fidelização de seus clientes. Na campanha, os consumidores acumulam pontos a cada compra realizada, seja em um canal físico ou digital, recebendo 100 pontos para cada R$1 gasto. O Brasil é pioneiro na América Latina nesse sistema de recompensas.

No cadastro, os participantes recebem um impulso inicial de 6.000 pontos, além dos pontos obtidos por compras regulares. Os pontos podem ser trocados por uma variedade de produtos, desde uma casquinha até refeições mais substanciais, de acordo com a pontuação acumulada. 

Você pode conferir algumas das recompensas abaixo:

  • 6.000 pontos: 1 casquinha, 1 café premium 100mL ou 1 pão de queijo
  • 12.000 pontos: 1 McColosso Chocolate, 1 Cheeseburger ou 1 McFritas pequena
  • 20.000 pontos: 1 Sundae, 1 McChicken ou 1 McFritas média
  • 30.000 pontos: 1 McShake 400mL, 1 Duplo Burger com Queijo ou 1 McFritas Grande
  • 40.000 pontos: 1 Mcflurry Ovomaltine, 1 sanduíche clássico (Big Mac, Cheddar McMelt ou Quarteirão) ou 1 Chicken McNuggets com 10 unidades e molho
  • 50.000 pontos: 1 Big Tasty, 1 McLanche Feliz ou 1 McOferta Core (Big Mac, Cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken)

A lanchonete quer fidelizar clientes utilizando a mesma estratégia adotada por outras grandes marcas do setor, como o Clube BK do Burger King lançado em 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.